quinta-feira, 31 de maio de 2018

Indicação: Deadpool 2


Fala galeres, Corvo na área...
... atrasado de novo.
Essa semana fui assistir Deadpool 2. Demorei para ir ao cinema, meus dias estão muito ocupados, mas vamos lá, vou dar minha opinião para vocês.

Fazia tempo que os filmes não tinham essas aberturas.
O novo título do mercenário tagarela trouxe mais ação que o primeiro, isso bem é verdade, mas ele inicia um super clichê de filme de ação, mas que é rapidamente sanado, jogando fora a temática de vingança, usada no primeiro filme.
Mais X-men foram introduzidos em Deadpool 2, incluindo Cable Summers, cujo sobrenome não foi citado nenhuma vez (que eu tenha percebido), e o poderoso Juggernaut, traduzido como Fanático.
O teor de comédia que fez tanto sucesso no primeiro título é repetido, mas deixa claro como o personagem satura rápido, e logo fica cansativo.
Não me entendam mal, o filme foi bastante divertido, e embora termine deixando claro que haverá sequência, a impressão que tive é que isso é desnecessário (inclusive, este segundo título já me deu essa sensação).
Vamos aos defeitos.
A primeira coisa que me incomodou é algo extremamente passível de discordância: em determinados momentos, a música de fundo parecia deslocada, como se não encaixasse corretamente.
O segundo ponto é o mesmo que defeito que marca o primeiro filme, as CGIs estavam péssimas, principalmente as que compunham tanto Colossus, quanto Juggernaut. Sinceramente, diante do padrão Marvel, a Fox devia ter investido um pouco mais e melhorado esses aspectos.
            O enredo é até interessante, mas nada único ou sequer original.

A resolução está bem baixa, mas a CGI é ruim de qualquer jeito
Desculpe galera, eu sei que muitos de vocês são fãs do personagem, mas embora o filme tenha sido até bem divertido, ele não apresenta nada de inovador ou sensacional. Além do mais, Wade Wilson já está bastante saturado na mídia e já não tem mais tanta graça. Peço desculpa se vocês não gostaram da minha opinião, mas é sincera. Ainda assim, indico que assistam, e que atentem para o que apontei.
Agradeço pela atenção,
Corvo Gordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário