quarta-feira, 4 de maio de 2016

Entrevista com a novata!

   Boa tarde, queridos amigos e leitores. Tudo bem com vocês? Porque comigo tá tudo ótimo, um pouca de falta de dinheiro aqui, cansaço ali, matéria acumulada acolá, mas tá ótimo. Com um saco de supermercado na cabeça, esperando a hidratação dar certo, fiz uma entrevista com a mais nova integrante do mundo dos blogueiras, a primeira e única Goiaba, do blog Raposa do Campo!

   Infelizmente, ela decidiu adotar o apelido Yoshi, mas a vida segue desse jeito, vacilão morrendo cedo. Vamos seguir para a breve entrevista que fiz apenas com o intuito de encher o saco dela.


Raven: Eu vou inventando as perguntas na hora, não precisa responder as que você achar meio b*sta não. O que te incentivou a criar o blog?
Yoshi (AKA Goiaba): A extrema vontade de me expressar. Não acho que redes sociais sejam lugares onde você pode ir tão longe em um mesmo assunto. Pelo menos, eu não faço isso. *le Yoshi desviou muito do foco com coisas que não tem a ver com a entrevista*
R: Concentração na entrevista primeiro. Tem algum blog que te inspira?
Y: Ah... Acho que o teu, mas espero nunca precisar fazer 10 curiosidades sobre mim. UAHUSHAUHSUAHUSHUA
R: Vai tomar no c*. Próxima pergunta: nos conte sobre as dificuldades que você encontrou nesse primeiro momento como blogueira.
Y: Aprender a mexer no blog. Nunca soube mexer no twitter, até hoje não entendi o Snap e com o blog não é diferente. Sou tapada pra essas coisas.
R: Verdade, mas vai ter que aprender. Qual a sua meta para o blog?
Y: Propagar e conseguir informações. Conhecer novos jeitos de pensar e conhecer pessoas que pensam igual a mim. Acho que o mais correto é dizer que quero alcançar pessoas e ser alcançada.
R: Gay... Prosseguindo. Você recebe apoio?
Y: Recebo. Principalmente da minha gêma (vulgo você).
R: UHEUEHEUHEUHEUHE eu tô fazendo perguntas que me promovam. Muahahahahahahaha. 
Y: Cê acha que eu não notei?
R: Não estou dizendo que foi sem querer. <3
Y: Eu sei que não.
R: Última pergunta que não tem nada a ver com o blog eu só quero te humilhar mesmo: qual foi a coisa mais idiota que você já fez?
Y: Vish... São tantas que eu não sei se posso categorizar. Mas no rank dos 10 mais, estaria a vez que dancei Ragatanga, aos 8 anos, num concurso de um circo. Fui vista por vários amigos e até pela minha professora da época. Criança é f*da. O pior de tudo é ter que ouvir minha mãe gargalhando toda vez que conta a história pra todo mundo e ainda falando que eu só ganhei porque era muito engraçado ver eu dançar (eu era um palito).

Le Yoshi cenoura e bronze


Moral da história: não dancem em circos e ela continua um palito. 
   Essa foi uma breve introdução da mais nova blogueira brasileira. Vamos dar todo nosso apoio pra ela. Desculpem se a entrevista ficou curta, mas me deram o prazo de publicação pra hoje, estou apenas cumprindo prazos. Se essa publicação chegar a 1.000 visualizações, publico uma foto da Yoshi vestida de joaninha, quando ela tinha 17 anos. E, se a publicação bater o recorde de visualizações, eu posto um vídeo dançando Ragatanga também, porque vergonha tem que ser compartilhada. 

   Pra ser sincera, vocês devem estar perguntando o motivo de eu judiar tanto dela, mas é o mínimo que posso fazer depois dela roubar minha glória de nascer primeiro... Maldita.

Le Yoshi fitness


   Espero que tenham gostado, dependendo do retorno dessa publicação, estarei iniciando um quadro, entrevistando blogueiros novos. Não esqueçam de deixar os comentários de vocês. E muito obrigada pela atenção.

2 comentários:

  1. Cara, se eu pegar uma foto tua quando tu tinha 17 anos sem nenhuma fantasia seria mais engraçado que uma minha vestida de bozo. Beju. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kirida, nem tenta me atacá porque todos já sabem que eu era feia pa caramba, já deixei isso bem óbvio aqui

      Excluir