terça-feira, 12 de abril de 2016

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

   Boa tarde, queridos amigos e leitores. Volto com mais uma indicação de anime/mangá para vocês. Creio que não é um muito famoso, apesar de ser bem antiguinho, mas a intenção é que vocês passem a conhecer mesmo. Espero que gostem.


   Yamato Nadeshiko Shichi Henge, também conhecido como The Wallflower, é um mangá escrito por Tomoko Hayakawa, lançado no ano 2000.O anime foi lançado em 2006, contendo apenas 25 episódios, pelas TV Tokyo e TV Aichi, creio que a intenção era mais pra popularizar o mangá.

   A história é sobre uma garota chamada Sunako que, ao ser chamada de feia pelo garoto ao qual se confessava, passou a detestar tudo o que era bonito e a gostar mais de coisas obscuras, feias e assustadoras. Passava horas assistindo filmes de terror e, sempre que se aproximava demais de pessoas bonitas, seu nariz sangrava. Nem preciso dizer que ela passou a negligenciar a própria aparência, ne.



   A tia da Sunako, uma mulher muito rica, que possuía uma grande mansão que deixava alugada para um grupo de jovens muito atraentes, propôs a eles que transformassem sua sobrinha em uma perfeita dama novamente, em troca, poderiam viver na mansão de graça.

   Claro que isso deixou os rapazes felizes e motivados, até o dia em que conheceram Sunako. Apesar de ela ter uma aparência normal, ela acaba ficando feia por não se cuidar de forma alguma, muitas vezes os garotos se encontram em más situações para fazê-la para de comer besteira pra diminuir as espinhas ou emagrecer. O maior problema é que Sunako não tem a menor intenção de mudar, ou se tornar uma dama.

  The Wallflower é uma comédia, com cenas catastróficas de romances improváveis, mas muito divertido de se assistir, contendo coisas absurdas. Quem gosta de mangás onde, no final, a garota é linda e todos se apaixonam por ela, esqueçam! Esse mangá não é assim.



   Enfim, essa foi minha indicação da vez, espero que tenham gostado. Desculpem eu estar sempre sumindo, mas sabem como é, né? Pobre é uma coisa que oia. Não esqueçam de comentar se gostaram, a opinião de vocês é muito importante pra mim. Ah! Fiz um Snapchat, mesmo crendo que tenho poucos leitores ainda, mas o que importa é a intenção.

Snapchat: ravenfranzina

4 comentários:

  1. Não entendo muito de mangás, mas parece ser muito interessante.
    Beijoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk' eu era um dos amigos tomando cerveja <3

    ResponderExcluir