quinta-feira, 10 de março de 2016

O susto de ontem

    No dia 9 de março a comunidade Geek e Nerd deve ter tomado um baita susto.
    Vou explicar melhor essa história.
    Eis que ontem, quando cheguei na faculdade, com “A dança dos dragões” debaixo do braço, fui abordado por um outro estudante que me disse:
    - Você viu que ele morreu né, vi a notícia agora pouco.

George R.R. Martin mito do universo Nerd/Geek
    “Pera aí, R.R. Martin morreu, será?” pensei eu, mas não havia como confirmar, pois acordei as seis da manhã e só fui ter contado com a internet depois das dez.
    Assim como este garoto, várias pessoas devem ter pensado o mesmo, pois o boato se espalhou pela rede.
    Não, pessoal, George R.R. Martin não morreu, como ele mesmo declarou ainda ontem.
    George Martin, o produtor dos beatles, morreu aos 90 anos no dia 8 de março, causando toda a confusão.

George Martin, produtor dos beatles
    Lembrem-se, quando lerem uma notícia, prestem atenção aos detalhes e, se possível, confiram as fontes, para evitar pequenos sustos como o que tomei.
    Bom, é isso por hora, mas não desanimem há mais por vir no blog.

Muito obrigado.

4 comentários:

  1. Olá, Raven e Corvo! Indiquei seu maravilhoso blog para o Prêmio Dardos! Boa sorte e muito sucesso!

    http://elavestepreto.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos-primeira-premiacao.html

    ResponderExcluir
  2. Que susto que eu tomei kkk se GRRM morrer, eu mato ele!
    http://izumiy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda mais se ele morrer antes de publicar os livros né.

      Excluir