domingo, 14 de fevereiro de 2016

TAG: The Liebster Award

   Boa tarde, caros amigos e leitores! Como fui indicada a fazer uma TAG, nada mais justo do que respondê-la corretamente. Só não sei se vocês vão realmente querer saber 11 fatos sobre mim, porque eu sou pokémon tipo chata, mas vamos lá.


   Antes de mais nada, quem me marcou na TAG foi minha parceira do blog Mini Mundo. Gatã, vamos continuar trabalhando juntas assim. 3bjs

Regras do Jogo:
Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award.
- Escrever 11 fatos sobre você.
- Responder as perguntas de quem indicou a TAG
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas pra os blogs que você indicar.
- Linkar de volta quem te indicou!


Onze fatos sobre mim:

1. Como todos sabem (eu espero), eu tenho uma irmã gêmea (que pode ser vista na série Meu Clone Malvado #1 e #2), tenho uma irmã mais velha e um irmão mais novo. Minha família é grande.

2. Passei dois anos cursando Direito na faculdade, mas desisti e fui fazer cursinho, agora, irei começar faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

3. Sou muito debochada e tagarela, mas tenho dificuldade imensa de fazer amigos e iniciar uma conversa. Atual medo: não conseguir fazer amigos na faculdade.

4. Gosto bastante da cultura asiática, no nível de ouvir k-pop e assistir doramas.

5. Tenho medo de escuro. Quer dizer, não precisamente do escuro, mas das sombras e o que pode estar escondido no escuro. Enfim, não gosto de não saber o que está a minha volta.

6. Eu gosto bastante das histórias dos jogos de video games, mas tenho um enorme cagaço de jogar, não sei bem o motivo. Estou sofrendo jogando The Witcher 3, porque os monstros são muito assustadores, mas até agora, joguei tudo sozinha, sem ajuda! Yaaaaaaaay!

7. Eu sou muito desleixada, tive que mandar meu óculos para o concerto e quase morri de vergonha com as anotações da moça: "armação arranhada", "lente arranhada", "mola quebrada", "mancha do lado direito". Achei sem necessidade a tela do pc dela estar virada pra mim, quis morrer.

8. Apesar de eu ir pra faculdade/cursinho igual uma mendiga, eu realmente adoro fazer penteados e maquiagens bonitas. Gosto bastante de usar vestidos também, porém, tenho vergonha.

9. Eu nasci 09/06/1994, ou seja, sou de gêmeos. Significado: EU SOU A PORR* DO VILÃO DE CAVALEIROS DO ZODÍACO! NUNCA POSSO SER A DROGA DO MOCINHO!

10. Eu sou péssima na cozinha, tipo, muito ruim mesmo, mas ainda gosto de tentar fazer alguns doces, como pudins, bolos e essas coisas, pra engordar o Corvo Gordo e o meu irmão mais novo pro abate.

11. Adoro dançar e cantar dentro de casa, até alguém aparecer, daí fico com os pés coladinhos e não dou um passo.

Foto minha para desbaratinar


Perguntas para responder:

1. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
- Normalmente, eu fico vendo vídeos no youtube, lendo animes, assistindo doramas e mangás, essas coisas.

2. Um blog que te inspira.
- Eu leio muitos blogs, mas um que realmente me inspira, não apenas me faz rir, é o Die in P!ink, da linda Lindsay Woods.

3. Filme preferido.
- Nossa, eu amo vários filmes, mas vamos dizer que meu preferido é o Rei Leão.

4. Um ponto positivo e um negativo de ser blogueira.
- Positivo: adoro escrever, então posso pôr isso em prática. Negativo: às vezes minha criatividade está tão ativa quanto um jabuti manco.

5. Como você administra seu tempo para cuidar do blog?
- Não vem sido fácil, ainda mais que estou tentando postar em quase todos os dias, mas quando sou obrigada a viajar sem que me avisem com antecedência, por exemplo, não consigo fazer nada a respeito. Mas procuro sempre deixar alguns posts programados.

6. Quais são seus objetivos no momento?
- Conseguir me formar sem passar 6 anos em um curso de 3.

7. Para quais lugares tem vontade de viajar?
- Coreia do Sul, Argentina, Japão e Paraguai.

8. Qual o seu livro preferido?
- Nada mais justo do que eu falar de um livro que marcou minha infância, o primeiro livro da série dos Karas: A Droga da Obediência, por Pedro Bandeira.

9. O que você faz quando está triste?
- Deito em minha cama na posição fetal e fico ouvindo a música Let Me Know do BTS, enquanto me afundo em meu mundo. Zoeira, apenas ouço a música mesmo.

10. Qual o seu signo?
- Sem querer já respondi isso, sou de gêmeos, mas não sei meu ascendente.

11. Qual música pode servir como trilha sonora da sua vida nesse momento?
- Atualmente estou viciada na música Reset de Tiger JK feat. Mad Soul Child, um amorzinho de música.

Perguntas aos blogs indicados:

1. Conte-nos sobre seu maior medo.
2. Sobre o que mais gosta de escrever em seu blog?
3. Qual foi a animação que marcou sua infância?
4. Quantos livros leu em 2015 e quais foram eles?
5. Escolha uma cor que melhor represente sua personalidade e explique o motivo.
6. Qual a sua melhor lembrança?
7. Tem algo que sempre quis gritar? Escreva pra gente em caps lock.
8. Quantas vezes abriu a geladeira para pensar hoje?
9. O que te levou a criar o seu blog?
10. Sem mentir. Você vai casar com o loiro, moreno, careca ou cabeludo?
11. Conte-nos sobre sua maior vitória.

Blogs indicados:


Hehehehehehehe não resisti

   Enfim, espero que tenham gostado do post, apesar de ele ser bastante comprido. Se gostaram, por favor, curtam o blog e me diga nos comentários. Obrigada pela atenção!

10 comentários:

  1. 5-sobre escuro hahaha também não gosto ahajha, sou paranóico!! Pena que não interajo muito com outros blogs, os que eu interagia nen existem mais a grande maioria!!belo post hauahah!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria tentar interagir mais com os novos blogs hahahahahaha Quando quiser, tamo aqui.

      Excluir
  2. Obrigada por ter indicado, irei responde-las!
    Amei as respostas.
    Beijoos.
    Te indiquei para o premio Dardos Blogger.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Leh. Nós blogueiras temos que ajudar umas as outras mesmo. Precisando, estarei aqui.

      Já irei ver o post em que me marcou. <3

      Excluir
  3. Amo os livros Dos karas, esse também foi meu primeiro do autor li vários deles depois disso
    desculpa por não vim perturbar você antes
    eu também amo K-pop e doramas vejo sempre que posso
    Eu tenho medo do escuro também quando vou ao banheiro de noite acendo a casa toda... Os monstros do The wicher são bem feio mesmos, seu impacto deve ter sido que nem o meu ao ver os darkspaws [dragon age] pela primeira vez embora ainda não goste muito deles.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho medo de tudo nesses jogos. Desisti de jogar Bloodborne porque tinha um ataque cardíaco a cada monstro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Já tenho duas indicações, contando com vc, para responder essa tag. Juro que quando vi o nome não me interessei muito, mas agora que li achei interessante ^^

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junte-se ao lado rosa da força, menina KKKKK

      Excluir
  5. Chegando agora no blog e adorando. Nova seguidora!
    http://www.h-sama.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz em saber que gostou do blog. Logo irei visitar o seu também.

      Excluir