quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Não sejam esse cara!

                Boa tarde seus lindos. Estamos em plena véspera de natal e talvez nem todos tenham tempo de visualizar o blog, mas como eu sou muito comprometida e estou aqui pra vocês. <3

Créditos na imagem


                Hoje eu queria aproveitar toda a fúria que passei no twitter pra poder passar um recado pra vocês sobre educação e respeito. As ofensas não foram dirigidas à mim, mas foram inaceitáveis de muitas formas.

                Vou explicar a situação, um IG (que não irei revelar por questão de: não irei gerar treta) apareceu em um print de uma página do BTS xingando o J-Hope que acabara de lançar um single. Dizendo que ele era um lixo e deveria morrer de câncer (???????). E essas palavras absurdas não foram dirigidas apenas para os K-idols não, gente. De acordo com ele, a Demi Lovato é uma gorda ridícula, os caras do One Direction são lixos humanos e deveriam morrer de aids, que ele iria matar as meninas do 5th Harmony, entre outras ofensas. Além de se mostrar racista, chamando outra artista de macaca e desejar que todos morram com doenças na qual não deveríamos brincar.

                Sinceramente, não sou fã nem da Demi e nem do 1D, sequer ouço as músicas deles, mas eu me senti frustradas em ler tanta apologia ao ódio e à violência. Ele chegou a dizer que as Kpoppers (fãs de K-pop) deveriam ser estupradas até a morte.

J-Hope (membro do grupo BTS)


                Eu só queria dizer: não sejam esse cara. Esse tipo de pessoa apenas quer ganhar foco, mesmo que negativo. Além de mostrar extrema imaturidade, decadência e falta do que fazer.
Eu, como fã, entendo que se eu xingar um ídolo, outras pessoas ficarão tristes. Por mais que eu não goste do ídolo, de suas músicas ou suas atitudes. Eu não posso obrigar as outras pessoas a gostarem do mesmo que eu! E vocês também não podem!

                Vamos ser mais tolerante com os gostos musicais dos outros. E não só isso, vamos dar a oportunidade para os outros se sentirem a vontade em serem diferentes de nós! O charme do Brasil é a diversidade, por que temos que pensar todos iguais, então?

                Enfim, creio que o post foi mais um desabafo, mas espero que entendam que existem coisas que precisam ser ditas. Se vocês já passaram por frustrações parecidas, me contem, adoraria conversar sobre o assunto.

                E irei tirar muitas fotos no natal pra poder compartilhar com vocês aqui. Só que preciso que me digam se querem que eu faça o post sobre a minha irmã gêmea ou sobre minha tatuagem. Comentem o que preferem, por favor.

Obrigada e um feliz natal!

4 comentários:

  1. AI MEU DEUS que tu curte k-pop, estou chocada kkkk
    Bom eu nem conheço esse moço mas ele merece é total desprezo, só acho ... Falar dos outros artistas e até mesmo dos próprios fãs é algo apenas para chamar atenção, levantar ibope para o lado dele. Se eu fosse fã, teria perdido todo meu amor e respeito.

    Sim e eu já segui aqui viu? E sobre os porquinhos da índia eu respondi sua perguntinha <3
    http://clubecherry.blogspot.com.br/2015/12/porquinhos-da-india.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vive em mundo globalizado hoje em dia, então a gente acaba gostando de músicas do outros lado do mundo KKKKKKKKKK
      Eu encontrei esse cara por uma página do face, mas agradeço que não seja alguém de minha roda de amigos.
      Obrigada por me responder. Beijão.

      Excluir
  2. Infelizmente, respeito, humildade, outras coisas mais estão ficando escassas no mundo, mas vamos ter esperança por um mundo melhor! Feliz ano novo. Fala da Tatoo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que as pessoas estão ficando ignorantes, elas acham que cultura é apenas o que elas mesmas ouvem e o resto é lixo. Mas, felizmente, não são todos que pensam assim (ainda bem). Acho que irei escrever sobre a tatuagem em um dos primeiros posts de 2016, me aguarde. kekekekekekekkee

      Excluir