quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

E a friendzone?


   Boa tarde, caros soldados. Assisti a alguns dias atrás um vídeo da Nayara Rattacasso onde ela falava sobre Friendzone e decidi dar minha opinião sobre esse assunto polêmico também.


   Primeiro, pra quem não sabe, friendzone ao pé da letra é "Zona da Amizade". É quando você se apaixona por alguém, se declara e a pessoa responde: "Eu também te amo, mas como amigo", ou "Tenho medo de estragar a amizade". Sofrimento puro, ne?

   Mas, em minha opinião, essa história é meio furada. Não tem coisa que me estressa mais do que caras reclamando que eles só ficam na friendzone. Gente, a pessoa não é obrigada a gostar de você! E ficar reclamando, diminui as chances que as outras gostem também. Não é raro namorados serem também melhores amigos, mas não é sempre que acontece, ne.

   A maioria das pessoas que recebem uma declaração dessas, sabe muito bem como um relacionamento é desgastante, com as brigas, as vezes dizemos coisas na qual não podemos voltar atrás, sem falar em outros problemas, como ciúmes, carência, dependência e essas outras coisas que fazem um namoro virar o inferno na terra.

   E mais! Quem disse que friendzone é exclusiva de garotos? Ou vai dizer que o cara bonitão sempre namora a amiga gordinha que conhece desde a segunda série? Não, ne. Então, não adianta descontarem nas mulheres.

   Eu, por exemplo, passei 2 fucking years na friendzone, até que o puto do meu melhor amigo decidiu namorar comigo, depois de MUITA dedicação. O que eu vi nele? Não sei também, mas espero que ele tenha realmente alguma coisa. Mas todos nós sabemos bem que não é sempre que o esforço é recompensado, tem vezes que a pessoa apenas não está afim e ponto.

   Enfim, minha opinião sobre a friendzone é: foda-se! Se a pessoa não gostar de você, mesmo depois de muito esforço, FODA-SE. Corre atrás de alguém que possa te corresponder, não fique perdendo tempo! Eu sei que ela é perfeita, tem um sorriso lindo, uma voz agradável e é engraçada, MAS ELA NÃO TE QUER! E, meninas, também não vale ficar correndo atrás de seu amigo, sabendo que ele gosta de outra, ou que ele não tá afim também!

   É isso, espero que gostem do texto, me contem a opinião e a experiência de vocês quanto a isso. Muito obrigada.

11 comentários:

  1. Simplesmente ODEIO friendzone, já me vi nessa situação uma vez e foi simplesmente terrível haha...
    Seguindo...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari. Também já fiquei na frienzone por um tempão sofrido, mas a gente supera, ne? Hahahahaha
      Eu já te sigo também e obrigada por retribuir. Beijão. <3

      Excluir
  2. Olá novamente Raven! Você queria falar comigo né? bom eu só tenho o facebook para falar, pois meu e-mail tá meio doido! se não se importar em mandar mensagem pelo facebook : https://www.facebook.com/vitoria.moonteiro

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Viih! Obrigada por entrar em contato tão rápido, já te mando uma mensagem no face. <3

      Excluir
  3. Hhahaha, que post legal. Amei seu blog, já estou seguindo. Se pude retribui flor <3

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que tenha gostado. Já estou retribuindo a gentileza.

      Excluir
  4. Oi linda seguindo seu blog e seu facebook
    Posso esperar sua visitinha no meu blog e facebook?
    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cassia. Em seu perfil do G+ eu só consegui achar o link de seu canal no YouTube, mas já assinei.

      Excluir
  5. Amei seu ponto de vista com relação a friendzone.
    Adoro os vídeo da Nay, sempre com temas polêmicos; Eu também fico na mesma opinião sabe? As pessoas não podem obrigar os outros a gostar deles, o que é amizade, creio eu que deve ficar na amizade, agora, se ambos se gostam, podem sim assumir a relação e serem amigos e namorados... Agora ficar enrolando ou forçando a barra é que não rola..

    Adorei o blog e estou seguindo, depois se gostar, me siga de volta?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, infelizmente não é todo mundo que pensa o mesmo, né. Ficam bravos porque seus amigos não gostam deles de volta e às vezes até tratam eles mal depois do fora. Mas que bom que tenha gostado, fico muito feliz. Já visitei seu blog e estou te seguindo também.

      Excluir
  6. Concordo com você e, mais importante, as pessoas não podem obrigar outras a gostarem dela ou exigir explicações quanto a isso. Mas se forem dois amigos, creio que vão conversar e chegar a uma conclusão sem que ninguém se machuque ou ofenda.

    ResponderExcluir