sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Assediada em rede social!

   Olá, meus queridos amigos, companheiros, familiares e leitores, Raven Franzina está fazendo mais um post para o blog Ninho de Corvo. Como vocês estão? Eu, pra variar, estou meio mal das pernas, com 1 milhão de trabalhos pra fazer e com as provas finais chegando, se não bastasse isso, meu professor orientador do meu projeto de Iniciação Científica está me dando prazo pra fazer uma pesquisa que não tem nada a ver com meu projeto e não sei o motivo dele estar pedindo pra mim. Affff... Mas vamos ao que interessa.



   Quem acompanha o blog, sabe que escrevi um post com prints de mensagens que recebi em meu whatsapp, ou que li em grupos que participava, chamado 9 Exemplos de Conversas Agradáveis pelo Whatsapp. E, entre eles, tinham garotos mentindo para flertar comigo, ou sendo abusivos de alguma forma.

   E, infelizmente, é algo que constantemente acontece com mulheres em redes sociais, porque infelizmente existem homens que não conhecem o significado das palavras "limite" e "respeito". Porém, as pessoas costumam defender a atitude dos caras com coisas como "a foto da garota estava de tal jeito", ou "não posso culpá-lo por tentar".

   O que pessoas que defendem essas atitudes não pensam é como fica desgastante para nós aguentar esse tipo de assédio em todo tipo de rede social possível. E pra eles é fácil aceitar, enquanto não acontece com sua namorada, ou sua irmã.

   Para ilustrar melhor o que passamos, reuni mensagens que recebi na rede social Kiwi, a mesma do blog, que eu uso para estar em contato com vocês, mesmo eu quase não recebendo perguntas (detalhes).

1. Intimidade instantânea

Nada melhor que uma conversa em que vocês mal se cumprimentaram e o cara já pede o seu whatsapp. E só pela forma que ele me chamou, já deu pra perceber que foi com sentimentos puros e sinceros.

2. Rapaz Alzheimer

Afinal, quem iria lembrar que já pediu nudes e a pessoa teve a audácia de dizer não, né? Inacreditável.


3. Rapaz de respeito

Todos sabem que se você começa uma frase escrevendo "com todo respeito", você está livre pra dizer o que quiser, afinal, é com todo respeito.

4. Fura olho

E daí que você tem namorado? O importante é mandar fotos, porque namorar não significa nada.

5. O menino vácuo

Resumindo, é aquele que é tão absurdamente imbecil que você não se dá o trabalho de responder.

6. Menino de paz

Afinal, com uma pergunta tão simples dessas, quem ficaria bravo com ele? Vale lembrar que colocar "não fica brava comigo" no final da frase tem o mesmo efeito de iniciar ela dizendo "com todo respeito".

7. O Narcisista

É aquele que, por mais que eu tente fazer graça a respeito, a raiva não permite eu falar tranquilamente dele. É aquele cara que nunca foi ensinado como respeitar uma mulher e, apesar dela não ter dado moral pra ele em momento algum, se acha tão bom e desejável ao ponto de enviar foto de suas coisas nojentas, como se fossem verdadeiras obras de arte. E aposto que na cabeça dele, eu deveria estar agradecida por receber essas fotos, mesmo elas me causando náuseas, mesmo que ele nunca tenha visto uma gillette na vida.

   Enfim, era isso que eu tinha pra passar pra vocês, se já passaram por algo semelhante, me conte sua experiência por rede social, se tem medo de se identificar, ainda uso o Kiwi. Mas, se você é um desses caras, faça um favor pra humanidade e pare de ser um babaca.

4 comentários:

  1. Não conhecia essa rede social, mas temos que tomar muito cuidado com esse tipo de gente na internet!
    ♡ Blog da Ju ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo um ask.fm, só que com mais coisas pra fazer, além do chat. Enfim, temos que tomar cuidado em todo tipo de rede social.

      Excluir
  2. O pior é que todas já passaram por isso e por todo esses tipos, impressionante como ter cara idiota.

    😘
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a pior parte de tudo é que eles acham que tem o direito de fazer essas babaquices ainda por cima.

      Excluir