quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Série: Uso muito, pago pouco #1 (Shampoo e Condicionador)


   Boa tarde, lindões! Hoje eu começo com a minha série "Uso muito, pago pouco" para listar as coisas que uso no meu dia-a-dia que tem um ótimo custo-benefício. Ou seja, o preço é bom e o produto vale a pena!

Foto por Raven Franzina

   Minha primeira recomendação vai ser da marca de cuidados capilar Phytoervas. São shampoos e condicionadores feitos a base de cerais integrais e extratos de ativos naturais sem adição química. Ou seja, sem sulfato, corantes, parabenos ou sal (sendo encontrado sal apenas no condicionador). Tendo várias linhas de tratamentos, como: Rejuvenescedor, Antiresíduos, Antiquedas, Fortalecimento Total, Iluminador, Hidratação Intensa, Super Reparação, Cor Resistente, Anticaspa, Revitalização e Brilho, Controle de Oleosidade, Pós Química, Reposição de Queratina, Desamarelador e Pós Progressiva. Atende a todos os tipos de cabelos.

   São produtos nacionais que podem ser encontrados em farmácias, supermercados, lojas de cosméticos, entre outros. E seu valor varia entre 18 a 25 reais, dependendo de qual linha de tratamento estiver procurando. Além de tudo isso, são produzidos sem que haja testes em animais!

   Com muito amor, eu indico essa marca para meus leitores, sei que não irão se arrepender da escolha. Até menciono uma experiência pessoal, já que no meio no ano passei três meses usando um shampoo de 80 reais, de uma linha muito conhecida, e vi meu cabelo se tornar opaco, frizzado e com aspecto de sujo, além de que meus cachos pareciam mais cabelinho de milho. Nem sempre o valor reflete na qualidade do produto, então sempre pesquise bem antes de investir em novos produtos (ainda mais um de 80 reais).

   Espero que tenham gostado da minha dica, se quiserem que eu faça resenha de algum outro produto é só pedir nos comentários ou por algum outro meio de contato, Obrigada por lerem e espero que gostem de minha nova série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário