quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Desculpem a ausência!


   Boa noite, seus lindos. Eu estou fazendo essa publicação pra me desculpar pela minha ausência nos últimos dias.



   O motivo de eu estar tantos dias afastada é que eu passei da primeira fase do vestibular da Universidade Federal de Campinas (Unicamp) e, por isso, estou tendo que estudar muito, me afogo em livros e resumos, porque está muito difícil controlar minha ansiedade.

   Estou muito feliz por ter sido uma das pessoas a passar para a segunda fase, mas são apenas 30 vagas para o curso que desejo (Comunicação Social), ou seja, de 195 pessoas, apenas 30 irão passar. Então, não estou tendo muito tempo para descanso mesmo.

   Pelo menos, posso aproveitar essa experiência para fazer uma futura publicação sobre como fica o psicológico de nós, estudantes, durante os vestibulares de final de ano. Farei um post sobre a pressão que sentimos, sobre o apoio necessário, formas legais de estudar, etc. Se você tem algumas dicas para passar, ou outros temas que queira que eu aborde, entre em contato comigo por whatsapp ou e-mail, que podem ser encontrados no contato do blog.

   Enfim, deixem o comentário de vocês aqui em baixo. Obrigada, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário