quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Cabelos Coloridos




   Boa tarde, corvinhos! Hoje, além de escrever o que penso sobre o assunto, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o mesmo.

   Todos que convivem comigo deve saber o quão sou apaixonada por cabelos coloridos e sempre tive vontade de pintar de uma cor mais "exótica", mas ainda sou da geração que tem medo de fazer e não conseguir arranjar emprego depois. Decisão difícil, né?

   Na minha opinião, trata-se de um forma de expressão, entende? A forma que você cuida de você, ao qual olha para o espelho e gosta do que vê, é como mostramos quem somos. Desde roupas, sapatos, maquiagem, até a cor que escolheu para o seu cabelo, é o conjunto que expõe o seu humor.

   Tem dias que queremos ser discretas, usamos roupas de tons apagados, apenas um pozinho para esconder pequenas imperfeições e um batonzinho nude. E existem também os dias em que queremos ser um verdadeiro arco-íris, pintar as unhas de azul, passar um batom vermelho, colocar seu vestido verde e sabe-se lá mais o quê gostaríamos de agregar à essa mistura.

   Claro que sempre tem aquela pessoa que não se veste exatamente da forma que gosta, prefere seguir tendências, quando sua maior vontade é colocar aquele jeans casual e confortável. Para essa pessoa, digo apenas: permita-se.

   Enfim, comentem a opinião de vocês e, se puderem, me digam qual cor acham que ficaria bom em mim.

3 comentários:

  1. Cabelos coloridos são lindos, o maior desafio é mantê-lo colorido e saudável, o que entta em cena a questão financeira...

    ResponderExcluir
  2. Cabelos coloridos são lindos, o maior desafio é mantê-lo colorido e saudável, o que entta em cena a questão financeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é, não tenho dinheiro e nem conheço um cabelereiro de confiança na cidade que moro, a maioria parece que só me passa a perna, ou cobra 600 reais.

      Excluir