sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

5 filmes que marcaram o natal


    Boa tarde, seus lindos! Hoje irei comentar 5 filmes que passamos loooooooongos anos assistindo no período de natal.

1. O Grinch


   Que pessoa nunca se simpatizou por esse Quem verdinho e resmungão? O Grinch é um filme que passa todo natal, sem falha, mas que ainda assim nos dá vontade de assistir. Tendo as personagens principais protagonizados por Jim Carrey e pela Taylor Momsey (cantora da banda The Pretty Reckless). O Grinch, por ter um coração três vezes menor do que o normal e odiar o natal, cria um plano para estragar a data festiva de sua pequena cidade, Quemlândia. Mas, por criar um laço forte com Cindy Lou, uma pequena Quem que queria muito que todos comemorassem juntos, a estratégia não sai bem como planejado.

2. Esqueceram de mim


   Desde 1990, estamos acostumados com a cara de assustado de Macaulay Culkin, graças a comédia Esqueceram de Mim. Devido a uma grande correria para passar o final de ano em Paris, uma família acaba esquecendo um de seus filhos para trás, o Kevin, que tem de se virar sozinho a partir daí, aind por cima, fica com a missão de defender a casa de ladrões.

3. Um Herói de Brinquedo



   Mais um filme aclamado pela Globo. Um homem de negócios chamado Howard, protagonizado por Arnold Schwarzenegger, se atrasa para a aula de caratê do filho, onde ele subiria para a faixa azul. No intuito de compensar o filho frustrado, prometeu dar-lhe o que quisesse de natal, então, o menino optou pelo boneco Turbo Man, que era sensação entre os garotos da idade dele. Porém, já era véspera de natal, e não podia-se encontrar o brinquedo em mais nenhuma loja. Contudo, Howard decide cumprir sua promessa, independente do que custasse para isso, o que lhe põe em inúmeros problemas. 

4. Rudolph - A rena do nariz vermelho


   Um filme que até hoje assisto sem reclamar, apesar de que não passa muito na televisão ultimamente. Rudolph é uma rena que, diferentemente das outras, nasceu com um grande nariz vermelho e, desde pequeno, sonha em puxar o trenó do Papai Noel. Sempre sofreu com brincadeiras sem graça de seus colegas, direcionados ao seu nariz, pois era diferente. Até que decide por fugir para o Polo Norte. Mas quando sua amiga de infância Zoey vai a sua procura e é capturada pela bruxa Stormella, Rudolph tem de resgatá-la e também salvar o natal, que estava ameaçado devido a uma forte tempestade de neve.

5. O Estranho Mundo de Jack


   Também muito conhecido por seu nome original, The Nightmare Before Christmas. Com certeza, meu filme favorito de todos da lista. Mais um excelente longa que saiu da cachola de Tim Burton, apesar de ter sido dirigido por Henry Selick. Jack Esqueleto é o Rei da Abóbora, que vive na cidade do Halloween, onde todos passam o ano planejando essa mesma data comemorativa. Mas após mais um Halloween, Jack fica entediado por fazer sempre o mesmo todos os anos. Até que ele encontra portas que levavam para cada cidade de cada festividade do ano, e acaba por entrar na porta que para a cidade do Natal. Ficou maravilhado com tudo que vira, ao retornar, convence os cidadãos de Halloween Town que eles poderiam produzir o natal também e a sequestrarem o Papai Noel. Apesar das inúmeras tentativas de Sally, que queria impedi-lo, ele leva adiante essa ideia.


   Enfim, esses são os 5 filmes que marcam até o hoje o natal. Se eu esqueci de algum, por favor, comente abaixo, pois ficaria feliz em fazer um nova lista. Obrigada!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também e a atuação do Jim Carrey foi impecável, mas o meu favorito mesmo é O Estranho Mundo de Jack, sei lá porque hahahahahaha!

      Excluir
  2. Esses filmes, quando anunciados, já iam dando um esquenta no Natal. Hoje em dia soca um monte de show gravado a eras no povo e tá bom demais!!! kkk

    Adorei o blog de vocês, estou seguindo! Vocês podem retribuir, por favor! Obrigada! http://elavestepreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quando eu via que ia passar, já preparava a pipoca. KKKKKKK. Claro que irei retribuir a gentileza, já irei segui-la.

      Excluir