segunda-feira, 2 de maio de 2016

That 70s Show!

   Boa madrugada, queridos amigos e leitores aqui do blog. Estou voltando a fazer indicações, apesar de que gostei bastante do resultado do post "Sem plagiar!", então, creio que irei escrever minhas opiniões sobre outros assuntos mais vezes para vocês.


   That 70s Show é uma série de televisão estadunidense, lançada em 1998, que teve como emissora original a FOX, mas também já foi reproduzida pela Sony e pela Play TV. Teve seu término em 2006, fechando com oito temporadas e 200 episódios.

   A história gira em torno de 6 jovens, com mais ou menos 16 ou 17 anos, e o dia-a-dia deles. Na maior parte do tempo, eles se encontram no porão do jovem que está no meio da primeira imagem (Eric), onde faziam suas festinhas, conversavam, namoravam e consumiam, algumas vezes de forma implícita e outras nem tanto, produtos não indicados para a idade deles.



   Essa série é voltada principalmente para a comédia, já que esse grupo vivia se metendo em enrascadas, na verdade, nem era necessário que eles se dessem mal para que alguma cena se tornasse cômica, porque se for parar para analisar cada integrante do grupo, a mistura deles já é uma comédia em si, afinal eles também contavam com a ilustre presença de Fez, um garoto que está nos EUA fazendo intercâmbio, mas que não entende metade dos costumes norte-americano.

   Esse é um seriado que eu assistia muito nova e, há duas semanas atrás, decidi ver novamente com meu irmão mais novo, já que ele nunca tinha ouvido falar. Mesmo sendo piadas velhas e batidas, tanto eu, quanto ele, choramos de dar risada, porque são piadas que não ficam maçantes com o passar do tempo. Tem algo de único no roteiro e na atuação.



   As piadas, as roupas, os diálogos e as situações que eu pude ver nesse seriado, o tornou um de meus favoritos e ocupando o primeiro lugar quando se trata de comédia. Entre Friends e That 70s Show, eu certamente escolheria a segunda opção.

   Sei que o seriado é velho e pode não aparentar muito chamativo, mas vale a pena lembrar que esse seriado também foi o início da carreira de Ashton Kutcher, Mila Kunis, Laura Prepon e Topher Grace, ou seja, merece um voto de confiança da parte de vocês.



   Enfim, essa foi minha indicação de hoje, espero veemente que vocês tenham a chance de assistir essa série maravilhosa. Se assistirem, não se esqueçam de comentar aqui no blog. Também espero que tirem um tempinho pra me contarem sobre quais assuntos vocês querem discutir no próximo post. Obrigada pela atenção.

13 comentários:

  1. Amo! Amo! Amo! Amo! Amo! Amo! Amo! Amo!
    Já assistiram The Ranch? É com o Ashton Kutcher e Danny Masterson (o Hyde ❤). Vi o primeiro episódio e ri muito, principalmente com o papel do Danny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver, então! DDDDD:
      O Hyde é um dos mais engraçados... Na verdade, todos eram bem engraçados, o que estou dizendo? UHEEUHEUEHEUHEUEHEUHEUEEH

      Excluir
  2. Amo! Amo! Amo! Amo! Amo! Amo! Amo! Amo!
    Já assistiram The Ranch? É com o Ashton Kutcher e Danny Masterson (o Hyde ❤). Vi o primeiro episódio e ri muito, principalmente com o papel do Danny!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Se gostar me avisa, ok?
      Beijos

      Excluir
  4. Já ouvi falar dessa série, mas nunca assistir. No canal E, mas gosto de series desse gênero ate pq tem o Ashton Kutcher adoro o ator.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oláa,
    Ainda não assisti confesso!
    Mas me pareceu muiito interessante eheeh :D
    Super beijo, Pati.
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas é um seriado muito legal. Se você gosta de comédia, ele é perfeito!

      Excluir
  6. Eu nunca assisti mas fiquei super interessada pq amo esse tipo de enredo. Piadas antigas não ficam maçantes mesmooo, sempre rio de Chaves menina kkkkk'
    Tem resenha de um batom líquido lindo lá no blog, espero que goste!
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UEUHEUEHEUHEHUEUHEUEH como não rir com Chaves, não é mesmo? Se assistir não esqueça de comentar.
      Já irei no seu blog verificar o batom!
      Beijos

      Excluir
  7. Nossa! Nunca tinha ouvido falar desse seriado.
    Adoro a Mila, então certamente vou dar uma chance pra ele. Especialmente porque você comparou com F.R.I.E.N.D.S e achou melhor; eu ainda não vi um seriado de comédia que eu considerasse melhor, então fiquei curiosa.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um seriado excelente, você vai ver. A minha intenção não é desmerecer o Friends, mas eu prefiro o That 70s Show, sinceramente. UEHEUEHUHEUEHU

      Espero que goste. Beijão!

      Excluir