quinta-feira, 3 de março de 2016

Indicação Destiny.

Hoje venho indicar um ótimo FPS da nova geração.


Produzido pela Bundie e lançado pela Activision em 9 de setembro, o game possui uma história ambientada no futuro, após a queda da humanidade.
Deixemos o rico conteúdo de lado para elogiar outras características do jogo.
Embora a variedade das armas seja bastante limitada, Destiny possui grandes aspectos visuais e de gameplay.
As armas são bastante detalhadas e com uma ótima resolução na nova geração, com bela texturização e lindos efeitos visuais de disparo.
Os efeitos de impacto dos tiros são extremamente gratificantes e dão uma ótima sensação ao acertar o alvo.
O gameplay é bastante divertido e muito bem balanceado, sem nenhuma dificuldade extrema ou abusiva.
Os mistérios de Destiny consumirão uma boa quantidade de horas do jogador, mas não mais do que a incessante busca pelas armas exóticas.
Quanto ao multiplayer, só tenho a elogiar. Os servidores são estáveis e o balanceamento é ótimo na grande maioria dos estilos de partida, anulando vantagens de nível e proporcionando um combate justo e equilibrado para os iniciantes.
Porém nem tudo é perfeito. Destiny tem um grave defeito que me irritou muito no início, há a necessidade permanente de conexão com a internet. Sim, você não consegue jogar a menos que esteja online. Outro problema se apresenta, se sua internet for inferior a 5 MB de velocidade, nem pense em entrar no multiplayer, os compensadores de lag atrapalham muito e você acabará com a diversão dos outros players e com a própria.


Há um último detalhe a considerar, as “CGs”. O jogo tem ótimos vídeos, muito bem feitos e com uma resolução gráfica invejável, mas o grande trunfo está na DLC. The Taken King tem as melhores CGs que eu já vi, uma qualidade de imagens que me deixou atônito na primeira vez que vi.
Bom, pessoal, é isso que lhes apresento hoje. Destiny está disponível na nova geração de consoles e na geração anterior, e é um “must have” para os amantes de console. Por isso agradeço pela atenção.

Muito obrigado.

4 comentários: