quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TAP TRIP: Fazendo amizade com pessoas de outros países

   Boa noite, queridos amigos. Hoje eu irei indicar um aplicativo, que funciona mais como rede social, para quem quer fazer amigos de outros países.


   Tap Trip é um app muito simples de usar, assim como o facebook, você pode compartilhar suas fotos para que as pessoas vejam, a diferença é que qualquer um pode ver sua foto, não apenas os seus amigos, e que ao invés de "curtir", você clica em "Que belo país".

   Você pode buscar pessoas pelos países em que vivem, vendo as fotos que compartilharam. Enquanto que na sua TL aparecem apenas quem você segue.



   Para facilitar a vida dos usuários, quando as pessoas não falam a mesma língua, o app já traduz automaticamente as frases, possibilitando que tenham uma conversa. Claro que a tradução não é 100%, mas já quebra um galho.



   Eu achei interessante que em seu perfil, ao invés de ser o convencional, você marca de que país é, quais línguas você é fluente, quais países deseja visitar e quais já visitou. Seria bem interessante fazer amizade com alguém de um país que queira visitar e, de fato, se encontrarem numa viagem, certo?

   Eu, por exemplo, não tive nenhum problema com o app travando, mas não consigo ver todas as pessoas que me seguiram, o que fica meio chato, vai que eu queira seguir de volta, ne? Mas ao todo, é um rede social bastante divertida.



   Se gostaram do app e quiserem que eu comente sobre outros, por favor, deixem nos comentários. Espero que tenham gostado da leitura. Obrigada pela atenção.

   Ah, se puderem ver também a publicação que fiz no outro blog: APPs para aprender coreano.

2 comentários: