domingo, 31 de janeiro de 2016

Indicação: Bloodborne

Boa tarde, hoje meu assunto muito interessante.


Bloodborne é um jogo ação e aventura com uma forte pegada de terror, desenvolvido pela grandiosa From Software e publicado pela Sony em março de 2015.
O jogo trata da entrada de um forasteiro numa misteriosa vila amaldiçoada pela caçada da noite. Homens enlouquecidos, bestas malditas e um culto misterioso cercam o enredo da sua aventura.
Para aqueles que conhecem os jogos da From Software e são fãs da franquia de Darksouls, Bloodborne é o jogo que lhes trará aquela satisfação da dificuldade no gameplay, mantendo-lhe por horas para vencer aquele chefe frustrante.
O enredo é muito bem desenvolvido e surpreendente, apesar da pouca liberdade de escolha. Os cenários são deslumbrantes, com mudança do céu a cada boss derrotado.
A trilha sonora é fantástica, e os personagens são bastante carismáticos, mas não jogue com a dublagem em português, porque está péssima, sério.
O jogo tem muito sangue e violência, não é indicado para crianças, mas é uma experiência bastante interessante para quem idade suficiente.

The old hunters: a DLC.
Para os ansiosos como eu, Bloodborne é um ótimo treino para abril, quando será lançado o tão esperado Darksouls 3.
Muito obrigado.

3 comentários:

  1. Não sou muito de jogar, mas me interessei por esse em especial, parece ser muito bom!

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É bom sim, eu recomendo, muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Meu marido está jogando ultimamente, na verdade todos os dias depois que chega do trabalho, sei até demais do jogo rsrsrsrs.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir