segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Recomendação de livro: Celular, Stephen King


   Boa noite, pessoas lindas. Com muito orgulho, irei recomendar pra vocês um dos livros que eu gosto muito e espero que possam apreciar também!



Celular, Stephen King

   O livro retrata as ações de Clay Ridell, que se encontrava em Boston, pois conseguira fechar contrato para suas histórias em quadrinho, quando uma verdadeira carnificina começou em frente a seus olhos. Algumas pessoas que, por acaso, estavam se comunicando por celulares, enlouqueceram, tornado-se extremamente violentas, irracionais e zumbificadas, porém, não matavam por uma questão de alimentação ou sobrevivência, mas por violência pura.
 
    Nesse cenário apocalíptico, com caminhões e carros colidindo, pessoas correndo (e mordendo), Clay utiliza de seu portfolio para salvar Tom McCourt, que estava prestes a ser morto e tornaram-se amigos e companheiros de sobrevivência. Ainda em Boston, os dois salvam uma garota de 15 anos, chamada Alice Maxwell, que quase foi assassinada pela própria mãe, que havia perdido o juízo.

   Os três, sendo uns dos poucos a sobreviver, caminham por esse mundo caótico a procura do filho de Clay, que ficara na cidade natal deles. Assim, essa empolgante história vai se desenrolando em vários acontecimentos e gerando um grande sentimento de revolta e perda. Sinceramente, eu adorei e faz jus ao nome STEPHEN KING!



   Enfim, se gostaram do livro, ou esqueci de algum detalhe, por favor, me digam nos comentários. Tenham uma ótima noite. Beijos e obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário