segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

15 desejos para 2016

Boa tarde, gente. Já que estamos chegando perto do ano novo e eu ainda não escrevi nada a respeito disso, decidi postar sobre meus desejos para 2016. Eu tinha visto alguns outros blogs postar coisas semelhantes, mas foram muitos, então, não irei mencionar o nome de cada um, até porque é só um pretexto que arranjei para que vocês me conheçam um pouco melhor.



Então, vamos começar a listar o que espero de 2016:

1.       Passar da segunda fase da Unicamp (meu desejo principal);

2.       Conseguir estudar e trabalhar sem complicações;

3.       Convencer o Corvo Gordo que eu não sou baiana;

4.       Juntar dinheiro e guarda na poupança;

5.       Não engravidar (vale a pena reforçar);

6.       Pagar academia (e de fato ir);

7.       Comer uma bandejinha de Danoninho inteira;

8.       Começar aulas de coreano;

9.       Ir ao show do BTS, Super Junior ou Big Bang (ilusão);

10.   Fazer outra tatuagem;

11.   Aprender a beber direito;

12.   Dizer “não” mais vezes;

13.   Conseguir fazer um bom trabalho com o blog;

14. Que o Jared Leto não me decepcione como Conringa;

15.   E ganhar na mega da virada (pra começar o ano bem).


Enfim, esses são os desejos que eu lembro no momento, talvez no meio do ano eu lembre de alguma outra coisa importante. Tem algum pedido especial que queiram compartilhar comigo?

5 comentários:

  1. Ótimos desejos, acho que todos nós queremos ganhar na mega da virada <3 ahueh

    Tem post novo lá no meu bloguinho, aguardo sua visita Flor, Beijos!
    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se ganhar na mega da virada aceito uns 10 milhoezinhos, tá?

    ResponderExcluir
  3. Se ganhar na mega da virada aceito uns 10 milhoezinhos, tá?

    ResponderExcluir