segunda-feira, 16 de maio de 2016

Top 5: jogos que marcaram a minha infância!

   Boa noite, queridos amigos e leitores aqui do blog. Antes de mais nada eu quero deixar claro que estou usando como base a minha infância. Jogos que foram importantes pra Raven. Confiram agora a maravilhosa lista que preparei pra vocês!

5. Crash Bandicoot


   É um dos jogos da lista que menos joguei. Lembro-me vagamente de ficar sempre no cagaço em algumas situações em que apareciam aquelas malditas caixas de TNT e de odiar o Dr. Neo.

4. Spyro


   Esse é um jogo que eu certamente jogava apenas porque era de um dragão, já que eu era muuuuuito pequena e não entendia nada da história. Não sei se eu que não prestava atenção ou minha versão que era em inglês, mas eu adorava esse jogo, mesmo não sabendo jogar.

3. Super Mario


   Creio que, pelo menos da minha época, quase todo mundo já jogou Mario. Até porque nossas mães tinha a maldita mania de comprar o PoliStatio ao invés do PlayStation. KKKKKKKKKK. 

2. Pokémon


   Não só marcou minha infância, como também minha adolescência. Decidi pegar a imagem do Pokemon Yellow, que foi o primeiro que eu joguei na vida e, sem dúvidas, o que me influenciou mais, mesmo que na época eu era um projeto de gente ainda.

1. Harvest Moon


   E em primeiríssimo lugar está o meu lindo, maravilhoso, cheiroso e gostoso Harvest Moon!!! O primeiro que joguei foi o Back to Nature, mas jogo até hoje, tendo ainda o BtoN no video game e o Tale of Two Towns. Com certeza, um jogo ótimo para o desenvolvimento das crianças. 


   Enfim, essa foi a lista de jogos que marcaram a minha infância. Se algum de vocês já jogou ou tem alguma crítica construtiva a fazer, não esqueça de deixar um comentário. Muito obrigada pela atenção.


2 comentários:

  1. Caramba, eu me lembro de todos esses jogos, mas alguns eu não fazia ideia do nome suahsuash
    Bateu uma nostalgia enoorme de Crash Bandicoot <3

    skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fui escrever o post, eu entrei numa depressão profunda, não lembro quase nada dos jogos, mas lembro que eu amava eles. DDDDD:

      Excluir