sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A vida e a vida do Corvo #2

Ontem não tivemos postagens. Pois é, acontece, foi mal.
As coisas não andam bem por aqui. Como sabem, eu e a Raven somos um casalzinho.
O problema é que somos muito complicados e preguiçosos, então as postagens atrasam.
Mas este post não é mais um daqueles enrolões que nada dizem, é mais um desabafo sobre a vida de casal.
Faz mais de dois anos que namoramos (Eu e a Ravenzinha), com muitos altos e baixos e muitas brigas, hoje mesmo tivemos uma daquelas.
A vida de um casal é uma coisa complexa e requer muita paciência, lidamos com as diferenças e com os defeitos um do outro diariamente. Se morássemos junto e nos víssemos todos os dias do ano a coisa seria muito pior.
Mas não é só de brigas que o relacionamento se baseia.
Todo casal aproveita de ótimos momentos na companhia do outro. Nós, por exemplo, temos ótimos momentos de viagens, boas memórias de passeios e muitos filmes aconchegados um no outro.
O importante é batalhar junto, aprender a aceitar os defeitos um do outro e mudar pra melhor sempre que possível.
A verdade sobre este post é que a briga de hoje quase terminou nosso relacionamento por uma bobagem que eu sempre faço e que deixa ela com vergonha, mas seguimos firme, porque é isso que fazemos.
Agradeço muito pela atenção e pelo apoio que vocês tem dado ao blog, estamos crescendo com a ajuda de nossos parceiros e com o esforço de propaganda da Raven, por isso, vamos tentar manter o ritmo e trazer conteúdo mais adequado para o blog.
Desculpe por essa, muito obrigado

2 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Ainda não sei como é ter uma vida de casal, mas sempre ouço falar que é bastante complicado, principalmente por conta das diferenças do casal. É difícil, mas acredito que quando existe afeto e confiança tudo é possível! Espero que tenha dado tudo certo pra vocês se reconciliarem :)
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizemos as pazes na primeira ligação KKKKKKKKKKK Enfim, volta e meia iremos brigar porque somos dois cabeças duras, mas muito obrigada pela preocupação. <3

      Excluir