quinta-feira, 12 de maio de 2016

9 exemplos de conversas agradáveis pelo whatsapp (sqn)

   Boa tarde, queridos amigos e leitores! Estou fazendo esse post porque, como todos já sabem, planejo criar um canal para o blog e, para isso, decidi entrar em um grupo de whatsapp de Youtubers para conseguir algumas dicas e informações. Só que. sendo um grupo onde 90% são homens, algumas peças raras vieram conversar comigo em pv, então irei compartilhar essa experiência com vocês.

1. Tenha coerência



2. Tente puxar assunto de forma agradável


3. Mostre sua inteligência com suas habilidades de matemática


E se for mentir a idade, calcula direito antes.

4. Conte um pouco de você para os outros


5. E não esqueça de deixar todos bem informados


Informação de utilidade pública

6. Não seja insistente


7. Se for fazer marketing, que faça se forma suave


8. Dê bons conselhos





9. E entenda o que um "NÃO" significa


Não sejam esse cara!


   Enfim, esse foi meu post de hoje. Sim, tudo isso aconteceu comigo em menos de uma semana. Não, não sei como estou aguentando firme e forte. Se gostaram do post, quiserem ver mais sobre o assunto ou já passaram por isso, não se esqueçam de deixar um comentário! Muito obrigada pela atenção.

Um comentário:

  1. Nossa cada uma, mas rei dos virjões foi mara kkkkkkkkkkkk, boa sorte no grupo, beijos!!

    http://ousadasevaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir