sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

GripeSuína TV! Gameplays e HUEHUEs

   Olá, queridos amigos, companheiros, colegas, familiares e leitores. Tudo bem com vocês? Como todos sabem (ou não), nós do blog Ninho de Corvo planejamos começar um canal no ano de 2017, aproveitando que o blog já fez um ano e já ganhamos um público mais fiel. E porque achamos que poderia ser interessante expressar nossas opiniões e fazer gameplays pra vocês.


   Claro que a gente não ia começar do nada, sem pedir ajuda e sem conhecer ninguém do ramo. E, coincidentemente, um de meus amigos retomou o projeto dele e voltou a gravar para seu canal, o que nos deu a oportunidade de iniciar uma nova parceria no blog.

   O canal dele se chama GripeSuína TV, que pode ser acessado ao clicarem no link. Se puderem fazer esse grande favor de acessar o canal deles, se gostarem, se inscreverem e deixar aquele like gostosão, ia ser fantástico!



   O mais interessante é que compartilhamos de ideias parecidas, o que faz com que tenhamos, no futuro, o público semelhante. Então, vocês que acompanham o blog, eu tenho certeza que irão gostar do conteúdo dele, pois, assim como eu, ele curte mangás e animes e, assim como o Corvo, ele faz parte da sociedade "gamer". HUEHUEHUEHUEHUE.

"É um canal jovem, tenho muitas ideias para executar em cima dele, mas antes é necessário mais experiencia para a maioria delas, porém futuramente planejo tornar esse canal um que entretenha muito bem pessoas que façam parte de qualquer comunidade nerd, desde gamers, até otakus e tal, só preciso encontrar a melhor forma de fazer isso em video seja em vlog ou em gameplay." - TV, GripeSuína


   Enfim, não se esqueçam de nos apoiarem, tanto a gente aqui do blog, quanto o Gripe. Caso queiram conhecê-lo um pouco mais, sejam bem vindos a contactá-lo por sua Página do Facebook e em seu Twitter também! Ele está comprometido a postar três vídeos por semana, de segunda, quarta e sexta. Não deixem de dar uma olhadinha, irá ser de grande ajuda! Ah, e deixem nos comentários ideias para vídeos, tanto para o canal do blog, quanto para o Gripe! Obrigada pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário