terça-feira, 29 de março de 2016

Hoje é Visco!

   Boa tarde, queridos amigos e leitores. Estou bem animada com o post de hoje, para ser bem sincera, e espero que vocês gostem bastante. Porque hoje irei falar de música boa!

Michel, Roney, Daniel e Jean (respectivamente)


   A Banda Visco possui quatro integrantes, sendo eles, Daniel Marques (vocal), Michel Pedretti (bateria), Jean Michel (guitarra) e Roney Gonçalves (baixo). Estão localizados em Juiz de Fora, mas costumam viajar para outras cidades, participando de shows e eventos, como fizeram no Grito Rock de Guaíba - RS. 

   Possuem um álbum, chamado Visco Um, lançado em 05 Maio de 2012, com participação do tecladista Vinicius Steinbech e patrocinados pela Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, pela Funalfa e pela Lei Murilo de Mendes de Incentivo à Cultura. O álbum pode ser comprado no Planet Music, localizado também em Juiz de Fora.


   Com um estilo voltado ao pop rock, suas influência musicais seriam as bandas Kings of Leon, The Strokes e Arctic Monkeys. As letras são melodiosas e tranquilas, com textos simples, mas sem deixar de possuir uma mensagem mais complexa, as batidas variam de aceleradas à lentas. E são músicas perfeitas para se ouvir na companhia de amigos em bares, reuniões sociais e, pra ser sincera, ótimas para inspiração também.

"Hey, diga pra mim por que você não vem. Tem tanta coisa que quero mostrar pra você, então vem. Mas não faz mal sonhar com você, não faz mal." - Não Faz Mal, Visco


   Acho que o mais interessante é que as músicas parecem refletir não somente o cotidiano dos artistas, mas também parecem complementar algo o qual já pensamos ou pelo qual já passamos, podemos nos identificar facilmente com elas. E, em minha opinião, essas músicas vão se tornando cada vez mais importantes ao longo que vão me representando.

   Gostaria de aproveitar para apresentá-los a uma das músicas deles, cujo clipe foi lançado hoje! Então, coloque os fones, aumente o volume e aperte o 'play'.


   Para quem se interessar, vou deixar os meios de contato deles, com as redes sociais linkadas.

Telefones: (32) 8839-6696/ 8835-5205
E-mail: contato@bandavisco.com
Site: bandavisco.com/


   Enfim, essa é a Banda Visco, para quem não conhecia, nos diga o que mais gostaram no MV novo deles. Para quem já conhecia, nos diga como e quando conheceu a banda e qual sua música favorita. Pra mods de curiosidade, minhas favoritas são Eu Vou e Pra Variar. Obrigada pela atenção.

2 comentários: